S√£o Jo√£o encerra portas e transmite espet√°culos online

O Teatro Nacional S√£o Jo√£o (TNSJ) suspende as suas atividades abertas ao p√ļblico, no cumprimento das medidas de confinamento que entraram em vigor em Portugal esta sexta-feira. No entanto, mesmo de portas encerradas, continuaremos abertos online, apresentando novos espet√°culos atrav√©s de canais digitais e promovendo novas atividades do Centro Educativo.

Os espet√°culos v√£o estar dispon√≠veis on demand na plataforma BOL, em alta resolu√ß√£o e com realiza√ß√£o multic√Ęmara. Assim, j√° a partir deste s√°bado, o TNSJ transmite o espet√°culo As Tr√™s Irm√£s, de Anton Tch√©khov, com dire√ß√£o de Carlos Pimenta, uma coprodu√ß√£o do TNSJ e do Ensemble ‚Äď Sociedade de Atores em cena no Teatro Carlos Alberto desde o passado dia 7 de janeiro.

Os bilhetes de acesso à sala online do São João têm o custo de 2 euros e permitem uma visualização do espetáculo até três dias após a sua aquisição. Os bilhetes para o espetáculo As Três Irmãs já estão à venda aqui.

Os espectadores que tiverem adquirido bilhetes para espet√°culos afetados por esta suspens√£o devem contactar os servi√ßos de bilheteira, atrav√©s do n√ļmero gr√°tis 800 10 8675 ou do e-mail bilheteira@tnsj.pt, para garantir a troca ou reembolso dos ingressos.

_
15 de janeiro de 2021