Centro de Documentação do São João reabre ao público

No ano em que comemora duas décadas de existência, o Centro de Documentação do Teatro Nacional São João reabre as portas para incentivar – com todas as regras de segurança recomendáveis – múltiplos modos de convivência com as palavras, ditas e escritas.

Após o período de confinamento que ditou o encerramento da generalidade dos espaços públicos, o Centro de Documentação do São João, que opera no Mosteiro de São Bento da Vitória, já reabriu ao público.

O acesso ao Centro de Documentação deve ser feito com marcação prévia, de modo a garantir disponibilidade de atendimento. As marcações podem ser feitas através do endereço pbraga@tnsj.pt.

O Centro de Documentação vai disponibilizar luvas de algodão esterilizadas e o material consultado será posteriormente desinfetado e colocado em quarentena por um período de 48 horas. Aplicam-se também as medidas de conduta social recomendadas pelas autoridades de saúde.

As medidas preventivas do Centro de Documentação podem ser consultadas, na íntegra, aqui.

Recorde-se que esta terça-feira, 2 de junho, reabrem também as bilheteiras do Teatro São João e do Teatro Carlos Alberto e que já estão disponíveis os ingressos para os espetáculos O Burguês Fidalgo, que estreia a 6 de agosto, e Castro, a 20 de agosto.

_
1 de junho de 2020